domingo, 20 de janeiro de 2008

HARMONIA DO SAMBA - *VARIOS SHOWS*


Ae galera eu achei isso na comunidade MP-3 HARMONIA DO SAMBA.
Créditos totais a essa comu!!!

HARMONIA DO SAMBA NO OKKABIER 1999


http://d.turboupload.com/d/1637894/Harmonia_-_Okka_beer_99_Reliquia.rar.html

Harmonia Contagem Regressiva 1999


ai esta o link do show do Harmonia do Samba em Paulo Afonso de 1999
eh soh baixar e curti .....!!!

Link:http://rapidshare.com/files/71106030/Harmonia_do_Samba_-_Paulo_Afonso_1999_-_Editado_-_BY_DAVID_HARMONIA.rar.html


OBS: Link esta perfeitamente funcionando, nao tem nenhum problema..!!

Harmonia do Samba - Santo Antonio de Jesus BA 1999

Mas um showzao pra vcs...Harmonia em Santo Antonio de Jesus BA 1999
eh soh baixar e curti...!!!


link: http://www.mediafire.com/?b7yk2jz2dhm




Harmonia do Samba - PeriPeri 2001 - Editado

Nao sei onde foi gravado e nem sei o local ..
soh sei que foi na Bahia no ano de 2001...!!!

http://www.mediafire.com/?0xqdc3ktjdx

Por Favor Comentem !!!!


LINK ALTERNATIVO

http://rapidshare.com/files/51854142/Harmonia_do_Samba_ao_vivo_em_Periperi_by_Rafael_Kbcao.rar.html

Harmonia no Clube Espanhol 2001 - Editado

Outro show sensacional ...baixem e Comentem...

http://rapidshare.com/files/52593613/Harmonia_do_Samba_-_Clube_Espanhol_2001_-_Editado.rar.html

Mto massa esse show...Mta quebradeiraaa....hehehe


Harmonia Recifolia 2001

Harmonia Recifolia 2001
http://www.mediafire.com/?dstbpzarx0o

Harmonia - Festival de Verao 2001 - Editado

Outro show sendo postado ....
esse show tah mto massaa....

Harmonia do Samba - Festival de Verao BA 2001 - Editado

link: http://www.mediafire.com/?a2osi0cb1mw

Comentem..vlwww

Harmonia - Festival de Verao 2001 - Editado

Outro show sendo postado ....
esse show tah mto massaa....

Harmonia do Samba - Festival de Verao BA 2001 - Editado

link: http://www.mediafire.com/?a2osi0cb1mw

Comentem..vlwww


Harmonia do Samba - Catu SP 2001 - Editado

E aiii pessoal ai tah mais um show....estou aproveitando
que a internet dos EUA eh mto rapido e mto bom pra upar os shows
e estou aqui carregando alguns shows....Acabei de carregar esse show aqui do Harmonia do Samba em CATU SP 2001.... eh soh abaixar e curti...!!!


Link: http://www.mediafire.com/?bmcy953t7mj


Harmonia do Samba - ao vivo em Nazaré

http://rapidshare.com/files/52669383/Harmonia_do_Samba_-_Nazar__1997_BY_DAVID_HARMONIA.rar.html

Harmonia do Samba em Juazeiro-BA (RELIQUIA)
Acho q esse show foi um dos primeiros do Harmonia...antigão!!
Tem faixas q não estão separadas e algumas num deu pa copiar por causa do estado do cd!!
Mas vale a pena baixar e ouvir!! Ver a evolução dos caras!!

Aí o link
http://www.4shared.com/file/25185251/84e


Show do Harmonia na Radio Sucesso PE 2002
pra galera que nao tem ..ai estar:


Link: http://www.mediafire.com/?dbnnsamd2aq

4 comentários:

gledson disse...

estou quuerendo o show do harmonia em itabuna e paulo afonso antigos
foram os primeiros shows deles

Tardelli disse...

massa esse site mais tem como vc colocar pra baixar o cd do harmonia do samba em Itabuna e Paulo afonso nao to conseguindo acho que os sites nao estao abrindo um abracao.

Daniel disse...

Gostei do site massa gostaria de saber se tem cmo colocar um show do harmonia no arraial da capital!!espero q postem abbraços.

Anderson Santana disse...

Parceiro, tem vários cds aí como por ex.: o Contagem Regressiva e o de Stº Antº de Jesus de 1999 não estão + no Mediafire.

Parceiros LiNk