domingo, 20 de janeiro de 2008

Suel - Voz e Violão

CD QUE EU FIZ COM MUSIKAS DELE (JÁ KE OS LINKS POSTADOS NAS COMUS DE MP3 DE PAGODE TAVAM OFFS...)

Musicas


1- Nem um Toque (Acústico FM O Dia)

2- Complô (Voz e violão)

3- Duvido (Acústico FM O Dia)

4- Louco por você

5- E quando amanhecer

6- Quem é Esse Cara

7- Ser Feliz

8- Tempestade

9- Tudo é Lindo

10- Um Ano e meio

11- Joga tudo pro alto

12- Saudade


O link é esse:

http://www.4shared.com/dir/5378278/fd3b49ee/Suel_-_Voz_e_Violo_BY_DOUGLAS.html

senha : pagodeiro

Um comentário:

Admistrador disse...

Koe amigo eu queria muito essas musicas vc colocou no 4 shared ai quando insatalo a musica coloco meu login e as musicas não aparcere hospeda ella ai para mim por favor
hospeda ella no 4shared msm mais tira esse negocio de 4shared desktop
meu msn :rennan151@hotmail.com
abraços amigo seu blog é nota 10

Parceiros LiNk